Praia de laranjeiras, Balneário Camboriú Santa Catarina.

5095923615_ee9238d78e_b

. A Praia das Laranjeiras está localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Pode ser considerada pequena em extensão, mas possui uma riqueza natural inigualável, com a Mata Atlântica ao redor e o Oceano Atlântico. No total, são 750 metros de puro envolvimento em família e calmaria de água. Excelente poção para os turistas que gostam de aventura e contato com a natureza.

Passeio-de-Barco

Principal acesso pela Rodovia Interpraias e esta praia será a primeira praia do percurso. Lá você encontrará estacionamento (pago pode optar pelo transporte coletivo regular, que leva do centro até a praia. Alguns barcos também oferecem o passeio até lá, saindo da Praia Central de Balneário Camboriú.

Teleférico no Parque Unipraias. Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil.

Teleférico no Parque Unipraias. Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil.

Uma ótima opção será o bondinho que parte da Praia Central de Balneário e faz uma parada no Parque Unipraias, antes de chegar até a praia de Laranjeiras. Durante esta parada, você poderá aproveitar e ir até os decks do parque e terá uma belíssima vista para Laranjeiras.

praia_laranjeiras_balneario_camboriu_unipraias-161

Tem um centro comercial logo na chegada, onde há vários restaurantes, lojas de artesanato e caixa eletrônico. Antes de pisar na areia, você será abordado “educadamente” pelos garçons, que irão lhe oferecer mesas e cadeiras para sentar na areia da praia.

Na verdade a Praia das Laranjeiras é um sítio arqueológico: lá foram encontrados sambaquis e fósseis de mais de 3 mil anos que podem ser visitados com guias do Parque da Santur. A infraestrutura é perfeita para agradar a todos os gostos, com muitos restaurantes, bares, serviços, lojas de artesanato, caixas eletrônicos e diversões para qualquer idade, e estacionamento (pago) para quem vai de carro. O passeio oferece um dia em que a única preocupação é se divertir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>